1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

Foto de David Beckham beijando a filha Harper gera polêmica nas redes

David Beckham e a filha Harper de 7 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

David Beckham publicou nesta segunda-feira 926), uma foto em que beijava a filha Harper, de 7 anos, nos lábios, em uma pista de gelo em Londres. Porém, a demonstração de afeto entre eles, acabou envolvendo os dois em uma polêmica que vem dividindo opiniões. Alguns fãs do ex-jogador de futebol ficaram indignados com a foto, descrevendo o ato como “repugnante” e “inapropriado”.

“Por que eles estão se beijando nos lábios ??!? !!“, escreveu um seguidor. “Eu estou chamando a polícia“, disse outro. “Eu nunca deixei meu pai beijar meus lábios, isso é tão repugnante. Ele beijou meu rosto, não meus lábios. Isso não está certo“, acrescentou outro seguidor.

Por outro lado, alguns do ex-jogador de futebol saíram em sua defesa. Para eles, o beijo na filha era uma coisa “linda” e que qualquer pessoa que pensasse o contrário deveria ter sérios problemas.

“Não há literalmente nada de errado com os pais beijando seus filhos nos lábios … a menos que você tenha uma mente distorcida e não possa dizer a diferença entre um beijo nos lábios e o que você faz com seu namorado ou namorada”, escreveu um fã. “Eu amo isso. Acho que é realmente importante para os pais serem afetuosos com seus filhos. Isso os torna adultos felizes”, disse outro.

“Todas essas pessoas aqui com seus comentários terríveis sobre ele beijando a filha têm sérios problemas. Ele é o pai dela e ela é filha dele. Por que as pessoas precisam olhar tão longe para as coisas? Nem tudo tem um motivo sinistro! Ela é uma pequena garota claramente confortável, feliz e tendo um ótimo tempo com seu pai. Inocente e adorável”, disse outra fã em defesa de Beckham.

O que você achou da demonstração de afeto publicada por David Beckham nas redes sociais??

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente