0.0 // SEM CATEGORIA5.0 // DOSSIÊ 

Jamie Dornan é o Homem do Dia

Jamie Dornan estreou nas telonas na biografia “Maria Antonieta” em 2005, onde fez Axel von Fersen, amigo intímo da rainha interpretada por Kristen Dunst. Ele seguiu fazendo trabalhos como modelo até ser escalado para um importante papel no drama “Shadows in the Sun” no ano de 2009.

Na televisão estreou participando de alguns episódios da série “Once Upon A Time”, nas duas primeiras temporadas da série. Mas foi interpretando o serial killer Paul Spector, na série “The Fall”, que o ator ganhou um maior reconhecimento em sua carreira, sendo indicado a um “Bafta Awards” pelo papel. O sucesso da série foi tão grande que teve  a segunda temporada confirmada. Ainda na televisão, o gato também participou da minissérie britânica “New Worlds”, estreada em 2014.

Ele chamou a atenção mundial ao ser escalado para interpretar o sexy e misterioso Christian Grey em “Cinquenta Tons de Cinza”, onde ele faz par romântico com Dakota Johnson. O filme ainda rendeu duas continuações, nomeadas “Cinquenta Tons mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”. Com o último filme da saga, ele ganhou um prêmio no People’s Choice Awards 2018, na categoria de “Estrela de Drama 2018”. Demais, né?

A sua atuação no filme chamou a atenção por conta da intensidade com que o ator reproduzia o seu personagem, que super sexy. Não tem como não escolher como o Homem do Dia pra começar essa semana com o pé direito, né?

Vem ver os cliques do nosso Homem do Dia:

saiba antes via instagram @amaisinfluente