4.0 // ENTRETENIMENTO4.4 // MÚSICA 

Little Mix enaltece todos os corpos femininos no clipe “Strip”

As meninas do Little Mix divulgaram nesta ontem a noite (16) o clipe de “Strip”. No vídeo, elas cantam sobre empoderamento e reúnem várias mulheres com diferentes tipos de corpos.

“Tiro toda a minha maquiagem porque eu amo o que está por baixo / Esfrego todas as suas palavras, não dou a mínima, eu superei / Agito todo esse peso, sim, você sabe que eu amo tudo isso / Finalmente me amo nua, mais sexy quando estou confiante”, diz uma parte da música.

Maravilhosas!!! “Isso é para qualquer uma que nunca gostou do que viu no espelho, nunca se sentiu bem o suficiente e nunca abraçou totalmente suas inseguranças! Isso é para te dizer que você é linda, você é boa o suficiente e suas inseguranças são o que faz você… VOCÊ! Ps. É também para qualquer um que já me chamou de “A gorda” 🖕🏼… aproveite 😏”, escreveu Jade no Instagram sobre o novo clipe.

O perfil do grupo na rede social ainda escreveu que o vídeo é muito especial para elas. “Esse vídeo é tão especial para nós, pelas mulheres incríveis com quem trabalhamos, até a mensagem por trás da música. É TUDO que queríamos que o LM5 representasse!”.

Vem ver o clipe maravilhoso:

saiba antes via instagram @amaisinfluente