4.0 // ENTRETENIMENTO4.2 // FILMES & SÉRIES 

Miley Cyrus pode estar gravando episódio de “Black Mirror”, na África

Em entrevista a um programa matinal, o cantor Billy Rae Cyrus, pai da cantora Miley Cyrus, comentou sobre as chamas que destruíram a casa onde sua filha vivia com o namorado Liam Hemsworth, e disse que apesar de preocupado, sabia que a filha estava em segurança, pois Miley estava naquele exato momento na Cidade do Cabo, África do Sul. Segundo ele, a artista teria viajado até a cidade para gravar um filme.

E claro, que todos os fãs foram atrás dessa informação para querer saber em primeira mão o que a cantora estaria gravando por lá. Ao que tudo indica, Miley estaria na cidade não para gravar um filme, mas para participar de cenas de um dos episódios da quinta temporada de Black Mirror!

A informação foi dada pelo IOL, jornal tradicional da região. De acordo com a publicação, a cantora foi vista nas imediações da cidade acompanhada do elenco da produção.

Quando questionado, o agente da cantora, Avukile Mabombo, confirmou os rumores, mas não deu muitos detalhes. “Ela foi vista, mas é certo que os fãs vão tentar descobrir onde ela provavelmente vai aparecer em seguida. Será no Shimmy Beach Club? Talvez em uma fila, no teleférico da Table Moutain. Seu palpite é tão bom quanto o meu”.

Ainda não há previsão para a estreia dos episódios. Isso é tão Black Mirror.

saiba antes via instagram @amaisinfluente