5.0 // DOSSIÊ5.3 // HOMENS 

Noah Centineo é capa da nova edição da “The Hollywood Reporter”

Que Noah Centineo é super talentoso, você já deve saber. E se não sabe, essa entrevista do astro para a nova edição da revista The Hollywood Reporter vai te fazer querer assistir todos os filmes em que ele está envolvido.

Ele é o protagonista dos filmes “Para Todos os Garotos que Já Amei” e “Sierra Burguess é uma Loser”.

Na conversa, Noah relembrou da época em que trabalhava como ator e modelo aos 16 anos, quando se mudou para West Hollywood com sua mãe, e disse que deixava de frequentar as aulas na escola para se reunir com produtores da indústria cinematográfica. Ele acabou se formando em um programa de estudo independente destinado a jovens atores. “Eu me mudei e viajei pelo país para me tornar um ator, não um tipo de acadêmico. Eu me conheço, não vou ser matemático, nem professor“, disse ele.

Noah também contou que precisou batalhar e fazer audições em ritmo exaustivo, até conseguir participação num piloto de uma série que o fez parar. “Eu tive este contrato de seis meses que não me permitiu fazer testes para nada. Meu objetivo era apenas atuar, e aí você tira o propósito de alguém e você meio que o deteriora“, disse ele.

Desde então, ele começou a assinar contratos para projetos, como o drama ‘The Fosters’, da Freeform, até conseguir papéis nos filmes da Netflix que o levaram à fama. Sobre interpretar elacionamentos amorosos nas duas produções, ele afirmou: “Tudo o que estou fazendo agora, tudo o que tenho feito ou tudo o que tenho alinhado é só o começo. Não estou nem perto de onde quero estar… mas eu amo o amor”.

Ele ainda contou que, no ano passado, grande parte de suas reuniões foi para ser apresentado a profissionais da indústria. “Eu tinha de duas a três reuniões todos os dias. Eu ficava sentado em uma sala com pessoas que não me conheciam. Eles apenas eram tipo, ‘Então, de onde você é?’. E eu ficava tipo: ‘Da Flórida, cara. De onde você é?”

Até que ele encontrou uma forma de se apresentar: “Oi, eu sou Noah. Você não sabe quem eu sou [mas] eu tenho dois filmes a caminho. Se você quer trabalhar em conjunto, eu adoraria ler um roteiro. Deixe-me saber”. E agora, com dois filmes bem-sucedidos e 15 milhões de seguidores no Instagram, essas reuniões não serão mais necessárias. Ele até brincou sobre sua popularidade: “Absolutamente, p****. Eu sou o dono desse negócio [da Netflix]”. Maravilhoso mesmo, né?

Todo o sucesso, já está rendendo novos trabalhos para ele. Em 2019, ele participará do reboot de “As Panteras”, dirigido por Elizabeth Banks; fará a nova comédia romântica “The Stand-In”; e atuará no filme de ação “Valet”, o primeiro da carreira, que tem direção de Assaf Bernstein.

Vem conferir as fotos feitas para a nova edição da THR:

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente