4.0 // ENTRETENIMENTO4.3 // TELEVISÃO 

Pabllo Vittar se emociona em retornar ao programa “Amor e Sexo”

Antes de se tornar uma das maiores estrelas do Brasil, Pabllo Vittar já arrasava como vocalista da banda do programa de Fernanda Lima, “Amor & Sexo”. Na edição exibida ontem (27), dedicada às histórias de superação e aceitação da comunidade LGBTI+, a cantora retornou à atração, como sempre em grande estilo!

Pabllo iniciou o musical de abertura, cantando a emocionante “Somewhere Over the Rainbow”, do filme clássico dos anos 30 “O Mágico de Oz”. “O ‘Amor & Sexo’ acordou cheio de orgulho. Orgulho dessa gente que ama ser quem é num mundo que insiste em matar quem não é. Orgulho dessa gente que não desiste, resiste e reexiste“, anunciou Fernanda Lima, após a performance da diva.

Vem ver:

De arrepiar, né?! Na bancada, acompanhada por Daniela Mercury, Jhonny Hooker Pabllo e Gloria Groove, Pabllo se emocionou ao relembrar das atuações como vocalista do programa.

“Vocês me ensinaram muita coisa. Se hoje estou alcançando lugares que nunca pensei que fosse alcançar foi graças ao apoio de vocês, dos meus fãs e da minha família. Eu estava morrendo de saudade“, disse ela sobre a atração que a revelou nacionalmente.

saiba antes via instagram @amaisinfluente