5.0 // DOSSIÊ5.3 // HOMENS 

Paul Rudd é o Homem do Dia

Paul Rudd é um ator, comediante, escritor, produtor e Homem do Dia desta terça-feira. O gato ficou conhecido de cara por seu papel em ”As Patricinhas de Beverly Hills”, e desde então vem fazendo sucesso. ”O Âncora – A Lenda”, ”O Virgem de 40 Anos”, ”Ligeiramente Grávidos”, ”A Vida é Dura: A História de Dewey Cox”, ”Ressaca de Amor”, ”Ano Um”, ”Missão Madrinha de Casamento”, ”Viajar É Preciso”, ”Bem-vindo aos 40” e ”O Âncora 2 – A Lenda Continua”, foram alguns dos filmes estrelados por esse ator maravilhoso.

Paul já apareceu algumas vezes na Broadway, sendo a primeira no ano de 1997 com a peça “The Last Night of Ballyhoo”. Posteriormente, ele participou de “Noite de Reis” no Lincoln Center Theatre. Em 2006 ele apareceu em “Three Days of Rain” com Bradley Cooper e Julia Roberts no Bernard Jacobs Theater.

O astro é casado com Julie Yaeger e tem dois filhos, Jack Sullivan, que nasceu em 2006, e Darvy de 2010.

Em 2015, ele entrou para o time dos sonhos, o Universo Cinematográfico da Marvel como o ”Homem-Formiga” e, no mesmo ano, ganhou sua estrela na calçada da fama. Esse ano, ele retornou ao papel do Home-Formiga, no filme ”Homem-Formiga e a Vespa”.

Demais, né? Um super-heróis lindo, maravilhoso e talentoso é o que define o nosso Homem do Dia.

Vem conferir alguns cliques dele:

saiba antes via instagram @amaisinfluente