3.0 // MANUAL3.1 // MAQUIAGEM 

Pele naturalmente fresh e iluminada para as festas

Rosie Huntington-Whiteley (Foto: Reprodução/Internet)

Demos start as comemorações de final do ano! Momento em que os cuidados com a pele entram em foco. Muitas vezes o desejo é apenas dar um glow na pele e tratar aquelas manchinhas que teimam em não sair. O dermatologista Gustavo Limongi, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, recomenda o tratamento ideal para este objetivo que é novidade na sua clínica, em São Paulo.

É o microagulhamento de ouro, da plataforma Endymed. Trata-se de um microagulhamento robótico minimamente invasivo com agulhas de ouro associado à radiofrequência.  “A combinação das duas técnicas estimula a produção de colágeno e ameniza rugas, manchas e envelhecimento da pele”, explica o dermatologista.

O procedimento conduz calor na camada interna da pele e estimula colágeno por meio desse processo, o que torna o procedimento ainda mais eficiente do que, por exemplo, os tradicionais rolinhos de agulhas. “Além disso, é altamente seguro, já que atinge uma profundidade controlada pela máquina (varia de 0,1 a 5,0 mm) dependendo da área e do que será tratado”, completa o médico. O tratamento também pode ser associado a produtos para tratar melhor a pele (drug delivery).

O resultado é uma pele rejuvenescida e com viço em pouco tempo de tratamento. A recuperação é rápida e são indicadas em média seis sessões para um tratamento completo.

saiba antes via instagram @amaisinfluente