- 8.7 // ANDREA LOPES GARCIA8.0 // COLUNISTAS 

Petrópolis ganhará Instituto de Dermatologia Capilar

No início de novembro, Petrópolis ganhará um local específico para tratamentos capilares: o Instituto de Dermatologia Capilar – IDC, que será inaugurado em Itaipava. Um empreendimento ousado, principalmente em tempos de crise econômica, das médicas Dermatologistas, Dra. Cássia Coelho e Dra. Regina Barbosa.

Segundo Dra. Cassia, o IDC será o primeiro da região a oferecer serviços de excelência, com médicos extremamente bem formados e preparados, ferramentas diagnósticas e terapêuticas para resolver os problemas que envolvem cabelos e pelos corporais.

O IDC também oferecerá transplante capilar. Em casos de alopecia temporária (causada pela quimioterapia), pacientes com alopecia cicatricial ou em caso de pacientes que não desejam ser submetidos ao tratamento cirúrgico, estarão disponíveis modernas próteses capilares. Além disso, serão oferecidos serviços de depilação a laser e tratamentos para cabelos danificados por processos químicos (alisamentos, tinturas, luzes), tratamentos gerais de estética, como limpeza de pele, hidratação, drenagem linfática e massagem com bambu.

O Instituto de Dermatologia Capilar está sendo construído Estrada União e Indústria, N° 10.337, 1° andar / sala 122 e 123, em Itaipava.

Dra. Cássia Coelho é graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Petrópolis (FASE); Membro Titular da Sociedade Brasileira Dermatologia e Cirurgia Dermatológica; Especialização em tricologia pela Faculdade de Mogi das Cruzes (SP), Membro da American Hair Society (NAHRS), Membro Sociedade de Tricologia, professora de Tricologia do curso de Pós –Graduação em Dermatologia da Policlínica do Rio de Janeiro.

Dra. Regina Barbosa é graduada em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia; membro da American Hair Research Society (NAHRS); e professora de tricologia do curso de Pós-graduação em Dermatologia da Policlínica Geral do Rio de Janeiro.

Dra. Regina e Dra. Cassia


Andréa Lopes Garcia é jornalista, embaixadora do Rio e vice-presidente da Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro.

saiba antes via instagram @amaisinfluente