4.0 // ENTRETENIMENTO4.2 // FILMES & SÉRIES 

Próximo filme da saga “Animais Fantásticos” será gravado no Brasil!

Eddie Redmayne, ator que interpreta o protagonista da saga “Animais Fantásticos”, confirmou que o próximo filme do longa será gravado também no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator contou sobre a super novidade, dizendo que a informação já havia sido sugerida pela própria escritora J.K Rowling.

“Jo [J.K. Rowling] acabou de anunciar. Não estava sabendo [da publicação da autora], então saí do voo e alguém me falou: ‘só para você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro’. Uau, vamos para o Rio! Tive muita sorte de passar um tempo na cidade com minha filha e minha mulher durante a Olimpíada. Foi um período maravilhoso”.

No começo desse mês, a escritora que criou o universo de Harry Potter, trocou a imagem da sua conta no Twitter por uma foto do Rio de Janeiro na década de 30. Em seguida, provocou os seguidores ao pedir desculpas por escrever a grafia de Rio de Janeiro como “Rio da Janeiro”. “Eu deveria saber escrever Rio de Janeiro após a quantidade de vezes que escrevi/digitei isso nos últimos meses”. Foi o suficiente para que os fãs especulassem que a cidade brasileira será um dos cenários de algum dos três próximos filmes previstos da franquia.

A atriz Katherine Waterston, que interpreta a bruxa “Tina Goldstein”, também comentou sobre o Brasil estar na lista de lugares por onde o filme irá ser filmado. “Vamos para lá em breve. Sei que temos uma base maravilhosa de fãs no Brasil apenas fazendo eventos em videoconferência para cinemas lotados. Isso é muito bacana. Espero passar algum tempo no Rio”.

Porém, vale lembrar que mesmo com a informação de que o filme mostrará o Rio de Janeiro, isso não significa que o elenco irá participar das filmagens no Brasil.

“Espero que pelo menos possamos promover o filme no Brasil”, disse Katherine, enquanto Eddie Redmayne se mostrou mais esperançoso: “Estou cruzando os dedos para voltar ao Rio”.

Já estamos animadíssimos com a notícia!!!

saiba antes via instagram @amaisinfluente