4.0 // ENTRETENIMENTO4.2 // FILMES & SÉRIES 

Jake Gyllenhaal e Tom Holland surpreendem público na CCXP 2018

A euforia dos fãs nas redes sociais acabou fazendo bastante sentido: após especulações de que Tom Holland havia pousado em São Paulo na tarde deste sábado (08), o próprio surgiu de surpresa na última parte do painel da Sony, durante a Comic Con Experience 2018, para falar de “Homem-Aranha: Longe de Casa”! Ele foi recebido pelo seu colega de elenco Jacob Batalon, que recebeu uma “ligação” de Tom segundos antes de subir ao palco.

Como se não bastasse a vinda do Homem-Aranha em pessoa à CCXP, o vilão do novo filme da franquia, interpretado por Jake Gyllenhaal no papel de Misteryo, também surgiu no auditório em meio a uma nuvem de fumaça verde. Durante o bate-papo ficou claro que o clássico vilão dos quadrinhos pode se unir com o Homem-Aranha para deter vilões elementais.

Após o trailer inédito ser exibido, os três atores falaram sobre o segundo filme com Tom Holland na pele de Peter Parker. “Este filme será muito melhor que o primeiro”, garantiu Holland, para o delírio do público. “O foco será a relação entre Peter e Mysterio”, completou. Jake Gyllenhaal, por sua vez, não conteve a animação e deixou bem clara sua preferência, declarando: “Tom Holland é o melhor Homem-Aranha até agora”.

Próximo do encerramento do painel, o trio comentou a importância do falecido escritor dos quadrinhos Stan Lee não só para a Marvel como para o cinema de herói como um todo. “O que ele criou ficará para sempre”, disse Jake, após Tom Holland se emocionar ao lembrar que Lee aprovou o ator para interpretar o teioso nos cinemas. “O dia em que consegui esta aprovação foi o dia mais feliz da minha vida.”

O filme Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no Brasil no dia 5 de julho de 2019.

saiba antes via instagram @amaisinfluente