8.0 // MAIS NOTÍCIAS8.1 // CLAUDIA JANNUZZI 

Tarde agitada no Rio de Janeiro

Nem bem chegou dezembro e o mês já trouxe toda animação e correria que lhes é peculiar. Na quinta-feira (6), o Rio de Janeiro abrigou nada mais, nada menos, que seis eventos. Todos bacanas, disputados e imperdíveis.

A tarde começou com um bazar das Irmãs Ana Paula e Dandynha Barbosa, em um coletivo de marcas conhecido como “Private Shop” no hotel LSH, na Barra da Tijuca. Da Barra para o Leblon, as irmãs Severiano Ribeiro promoveram uma “Sessão de cinema solidário”, no Shopping Leblon, com renda revertida para compra de cestas básicas de famílias carentes. Por sorte, dois dos outros super eventos do dia  também aconteciam nos corredores do mesmo shopping, possibilitando a todas prestigiar as queridas promoters Nina Kauffmann e Laura Paes, cada uma levando sua viplist para uma marca.

A noite terminou no disputadíssimo leilão dos Elephants Parade, nos salões do Belmond Copacabana Palace com viplist assinada por Marcinha Verissimo. Balanço geral: quase todos os RP’s do Rio trabalhando. Oi?! Você só contou cinco eventos? É porque o sexto evento era exclusivo é limitado ao grupo SIS, formado por socialites e amigas de Maninha Barbosa. Confira as fotos abaixo, tudo um luxo! Que venha o Natal!

Fotos: Acervo Pessoal

saiba antes via instagram @amaisinfluente