1.0 // FAMOSOS4.4 // MÚSICA 

Filho de Chorão anuncia retorno de Charlie Brown Jr

foto: reprodução

Charlie Brown Jr está de volta! Isso mesmo, você não leu errado. A banda que revolucionou o país irá voltar a ativa, mesmo sem alguns integrantes.

Em 2013, Chorão (vocalista) e Champignon (baixista), faleceram e desde então o grupo não teve mais nenhuma atividade. Agora, seis anos depois, o filho de Chorão, Alexandre Abrão, anunciou que os fãs irão ouvir suas músicas novamente!

Ele divulgou a notícia nas redes sociais, dizendo que há um mês estava nessa luta e agora conseguiu. A banda fará uma turnê pelo Brasil e o primeiro show será gratuito, no Vale do Anhangabau, dia 25/01.

A novidade é que não terá um vocalista fixo. A primeira apresentação contará com a participação de Dinho Ouro Preto, Raimundos, Di Ferrero e Supla. Os outros integrantes serão fixos e já fizeram parte da banda, como o guitarrista Marcão, o baixista Heitor Gomes e o baterista Pinguim.

 

 

Mesmo com a animação de Alexandre, os fãs tem dividido opiniões sobre o retorno de Charlie Brown Jr. O ex – guitarrista do grupo, Thiago Castanho, se posicionou sobre o caso.

Em postagem no instagram, Thiago disse, “estou aqui pra dizer sobre o comentário no Instagram a meu respeito, que estou doente e não vou participar do show do dia 25, que é a ‘volta’ do Charlie Brown Jr. O Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe”.

“Eu não estou doente, tô com muita saúde e não faço parte desse tributo. Um abraço a todos. Paz”, concluiu Thiago.

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente