1.2 // DEU BABADO4.0 // ENTRETENIMENTO 

BBB 19: Os babados do primeiro dia do reality

foto: reprodução

 

Ontem, 15 de janeiro, foi a estreia do Big Brother Brasil 2019. A 19ª temporada do reality tem dezessete participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O show acabou de começar mas já tem participante apaixonada, amigas discutindo pum, cenário polêmico e o maior paredão da historia!

 

O maior paredão 

Tiago Leifert, apresentador do programa, anunciou que a primeira eliminatória será entre 14 participantes! Isso mesmo, quatorze! Gustavo e Danrley já conquistaram a imunidade na primeira prova da noite.

Na quinta-feira, terá outra atividade que vai definir o último imune e os que não conseguirem passar, irão para o temido paredão. Imagina ser o desclassificado entre todos esses participantes?

 

Primeiro Meme

Outro momento que gerou “burbirinho” nas redes sociais envolveu a Hana. A participante é vegana, até que em um momento da noite, Leifert brincou com ela, dizendo que o pão que eles haviam comido tinha ovo! Logo em seguida o apresentador revelou que era mentira. Para alguns, foi uma brincadeira de mau gosto mas na internet, se transformou no primeiro meme do BBB19!

 

Romance no ar 

A participante Paula já está de olho no seu próximo romance. O crush dela é Alan, o surfistinha do programa. Em um momento, Paula soltou que gosta de um estilo surf com cabelo enrolado e deixou clara a paixão pelo rapaz. Alguns telespectadores acharam muito cedo, mas outros já estão shippando! E você, torce pelo casal?

 

Como soltar pum no BBB?

Outro casal que está dando o que falar é Hana e Gabriela. As duas dormiram juntas na cama de casal e conversaram sobre pum! Elas não sabem como soltar pum discreto, com o microfone preso praticamente o tempo todo. Hana confessou que teve que ir na piscina e ficou disfarçando balançando os braços pra tirar as bolhinhas. Essas duas já estão super amigas e conquistaram a internet com seu bom humor.

 

O polêmico cenário virtual

O novo cenário do programa, de onde Tiago Leifert apresenta e conversa com os Brothers, virou alvo de piadas. O efeito usado ficou muito parecido com outros programas, considerados “trash”. Os brasileiros não perderam a oportunidade da zoeira e encheram as redes sociais com comentários sobre cenário.

 

BBB das antigas 

Alguns ex-participantes também usaram as redes para se pronunciar sobre a nova edição do reality. Ana Paula, do BBB 18, desejou sorte e sucesso a todos. Ilmar Mamão confessou que quando entrou no programa no ano passado, estava de ressaca de tanto comemorar!

Eliéser Ambrósio do BBB 10, postou uma foto com sua esposa Kamilla Salgado que conheceu no programa, agradecendo por tudo que o reality o proporcionou.

 

O que achou do primeiro dia do BBB19, para quem está torcendo?

saiba antes via instagram @amaisinfluente