1.0 // FAMOSOS1.4 // FESTAS 

Os detalhes da festa de Larissa Manoela

A atriz mirim Larissa Manoela,não está tão mirim assim. No dia 28 de dezembro de 2018, ela completou 18 anos! Mas por seu aniversário ser no período das festas de final de ano, ela resolveu celebrar dia 30 de janeiro, para poder receber todos seus convidados!

A comemoração foi no Buffet Pátio Benitto, no bairro do Brooklin, em São Paulo. Com nada mais, nada menos que 500 pessoas presentes, eles celebraram até a madrugada do dia 31.

 

MÚSICA

O tema da festa escolhido por Larissa foi Freedom (liberdade, em inglês), mas por pouco não se chamou Proibidão da Lari. Por isso, a atriz não pode deixar de fora do local uma pista de funk! Onde tinha até gaiola, para que as pessoas pudessem se esbaldar no Baile da Gaiola.

Além da pista, também tinha um palco em que se apresentaram o DJ  Alok, MC Kekel e Banda Eva, além de uma pista de dança até tovaca hits de funk. O MC cantou a música Amor de Verdade ao lado da aniversariante e Felipe Pezonni cantou com Lari dentro da famosa jaula.

COMIDA

Falando em gaiola, os detalhes chamara muita atenção! A comida foi bem diversificada, com pizza, poke, sushi, culinária mexicana e algodão doce. Os docinhos caprichados foram feitos especialmente para a ocasião pelos confeiteiros Luiz Toledo e Wagner Bertazzo.

Ao todo, foram 2400 doces coloridos neon, para combinar com as cores da festa. Os sabores eram puxados para o cítrico. Além dos clássicos limão e maracujá, também tinham mais exóticos como manjericão e menta.

O bolo também foi personalizados! Pesando 15 quilos, foi inspirado nos elementos da festa, bem colorida e cheia de borboletas e flores. O recheio era de chocolate, e foi o único doce com esse sabor que foi escolhido para agradar todo tipo de paladar.

 

CONVIDADOS

Os convidados eram desde família de Lari até amigos de trabalho. Inclusive, ela chamou até os familiares de seu ex-namorado, João Guilherme!

Porém a presença que chamou a atenção foi o ator, Selton Mello. Larissa e Selton se conheceram nas filmagens de O Palhaço (2011), quando contracenaram juntos. O longa foi dirigido por ele e abriu as portas para a atriz participar de Carrossel e virar uma febre entre as crianças.

O local também contou com um poster de Léo Cidade, namorado da artista. Ele não pode comparecer a festa pois foi viajar a trabalho para o Marrocos e Lari até chorou de saudades do amado, enquanto cantava junto com a Banda Eva.

A festa acabou e o dia já tinha começado. Era por volta de 4h da manhã quando Larissa continuava cantando para seus convidados. Às 8h, ela postou em seu instagram uma imagem onde está deitada no chão, mostrando toda sua exaustão. Pelo visto ela se divertiu muito!

foto: reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente