4.0 // ENTRETENIMENTO4.2 // FILMES & SÉRIES 

Disney junta mulheres ao redor do mundo para gravar Let It Go

foto: disney parks 

A Disney é um lugar mágico onde as diferentes nacionalidades se juntam com o propósito de realizar sonhos. Pessoas de todo lugar do mundo vão à Disney para se divertir, se distrair e se sentir como crianças mais uma vez.

Pensando nisso, a empresa resolveu produzir um vídeo com o sucesso Let It Go, do filme Frozen, para homenagear os países que visitam os parques todos os anos e ajudam a criar  o famoso encantamento, com toda a alegria que transmitem.

Com objetivo de valorizar os diversos idiomas, a Disney foi em busca de 25 mulheres que tivessem o mesmo timbre de voz. Tudo bem planejado para criar no telespectador a impressão de que a Princesa Elsa está cantando em todas as línguas.

O vídeo foi feito em 2014, mas está percorrendo o Whatsapp de muita gente atualmente e impressionando todos que assistem, devido a sincronização perfeita com a personagem.

Uma das políticas mais importantes da empresa é criar essa grande imersão, onde qualquer um que entre em contato com seus produtos, consiga se sentir como o protagonista que está vendo. Possa ter esperança e principalmente aquela sensação de “tudo é mágico” que só existe ali.

O resultado do vídeo é um exemplo desse trabalho. Com mais de 58 milhões de visualizações, ele consegue atingir pessoas de todos os lugares, as unindo e valorizando as diversas culturas. Não é a toa que continua circulando pela internet, até hoje!

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente