0.0 // GERAL2.1 // TENDÊNCIA 

Essas cartas incríveis

A nossa colunista Mônica Nakamura é super conhecida e admirada por todos! Ela tem um história incrível e escreve para a nossa revista MAIS INFLUENTE mensalmente. Uma das colunas mais lidas. Nós amamos, claro! Por isso, resolvemos homenagear essa querida.

Mônica Nakamura

 

O que é o Tarô

O Tarô é um instrumento para compreender melhor o PRESENTE e a si mesmo, fazendo melhores escolhas com relação ao futuro. Cada carta tem uma imagem, um nome e um número que são símbolos, e de acordo com essa gama de informações, um significado. O tarólogo, então, seria um decodificador destas imagens, e identificadas essas qualidades ou até dificuldades na sua vida, poderemos trabalhar com elas de uma maneira positiva e melhorar nosso desenvolvimento pessoal e nossos relacionamentos.

Entretanto, incrivelmente o Tarô também parece “prever” padrões ou eventos que estão para acontecer. E como isso acontece? Como uma reação natural do nosso inconsciente, baseada nas imagens do Tarô durante a leitura. Ele também nos ajuda a desenvolver uma consciência interior para que possamos tomar decisões mais lúcidas, entendermos a razão que está por trás de um assunto ou situação, e nos dar uma luz, um possível caminho dessa jornada.

O Tarô é uma ferramenta objetiva para a autoanálise e consciência do seu senso de propósito, vocação, desafios, e no mais…as cartas não mentem.

saiba antes via instagram @amaisinfluente