5.0 // DOSSIÊ5.3 // HOMENS 

Família Skarsgård são os Homens do Dia

Para que só homenagear um, se podemos ter todos aqui?! Hoje é a vez de falar sobre os Skarsgård.

Uma família da Suécia, nada tradicional. Repleta de artistas, o pai, Stellan, tem oito filhos, sendo que três deles são tão conhecidos como o pai.

Stellan é um ator nascido em 13 de junho de 1951 (67 anos), com 1,91 de altura, que já participou de diversos filmes. Se você é fã de musical com certeza o conhece como Bill Anderson, em Mamma Mia. Ou se é fã de super heróis já o viu como o cientista Eric, em Thor.

A maioria de seus filhos seguiram os mesmos passos, se tornando atores, porém os mais conhecidos são Bill, Gustaf e Alexander.

Bill, nasceu em 9 de agosto de 199o (28 anos), com 1,92 de altura. O ator ficou bem famoso depois que fez o palhaço Pennywise, no versão de 2017 do filme IT. Ele surpreendeu os fãs com sua atuação marcante.

Gustaf, nascido em 12 de novembro de 1980 (38 anos), com 1,93 de altura, também não deixa a desejar em seu trabalho. Ele ficou conhecido com seu papel de Floki, na série Vikings e conquistou o publico, sendo um dos personagens favoritos.

Alexander, é o filho mais famoso. Nasceu em 25 de agosto de 1976 (42 anos), com 1,92 de altura. O ator já participou de True Blood, como o vampiro Eric e ganhou o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante e Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, por sua aclamada atuação como Perry na série Big Little Lies.

Com certeza é uma família cheia de talento, altura (todos os filhos homens tem mais de 1,90m) e beleza!

Qual seu Skarsgård preferido? Confira as fotos!

Gustaf, Bill e Alexander Skarsgård

Stellan Skarsgård

Stellan Skarsgård

 

Bill Skarsgård

Bill Skarsgård

 

Gustaf Skarsgård

Gustaf Skarsgård

Alexander Skarsgård

Alexander Skarsgård

 

Irmãos Skarsgård

Irmãos Skarsgård

saiba antes via instagram @amaisinfluente