1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

Felipe Neto bane Mc Melody do seu canal

foto: reprodução

O yotuber Felipe Neto anunciou que precisou banir a Mc Melody de seu canal devido sensualização da menina. O influencer gosta de gravar sua reação a videos relevantes e os dela faziam parte desse acervo.

Melody, de somente 11 anos, ficou conhecida graças a seu falsete, que virou alvo de piadas na internet. Desde então seu pai, Thiago Abreu, o Belinho, tenta conquistar fama para a garota, mas de forma muito criticada.

De acordo com seguidores, ele abusa da sensualidade da filha para lucrar com isso. O caso já ficou internacionalmente conhecido e até yotubers estrangeiras já gravaram, pedindo para que alguma atitude fosse tomada.

“Havia informado ao seu pai que não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. Eu tive que censurar uma foto para poder exibir”, disse Felipe Neto.

Seus mais de 8 milhões de seguidores apoiaram Neto e se mostraram indignados pela imagem que a garota transmite. “Eu tentei de todas as formas mudar isso… Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer ‘proteger as crianças’ fecham os olhos e ignoram o que está acontecendo”, desabafou ele.

O pai de Melody, Belinho, respondeu a reação do youtuber, dizendo estar surpreso, pois sempre tiveram uma boa relação. “Gostamos bastante do Felipe e nem sabemos o real motivo dele ter feito isso, mas é vida que segue…”, contou ele.

Segundo Belinho, ele não tem intenção nenhuma de sexualizar a filha. Ainda lamentou que ela não pode usar as roupas que quer pois é julgada. “Se faz uma foto séria, já tá fazendo ‘carão’… Somos atacados de todos os lados”, confessa.

Quando Melody ficou conhecida, seu pai já havia gravado um vídeo chorando pedindo para que parassem de criticar sua filha pois, de acordo com ele, não fazia nada de errado.

 

Depois da divulgação, Felipe Neto pediu aos seguidores para não descontarem na Melody. “Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho que ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada”, reforçou Felipe.

saiba antes via instagram @amaisinfluente