1.0 // FAMOSOS 

Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger faz vídeo para “Sex Education”

Não se assuste! O adolescente não fez um vídeo sobre educação sexual. Sex Education é uma série da plataforma de streaming Netflix que fala sobre o assunto de maneira descontraída.

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, foi convidado pelo canal a ser o terapeuta de Otis (personagem principal da série), em uma divulgação do programa.

No vídeo Lucas conversa com o protagonista (que tem uma mãe sexóloga), sobre sua mãe ser a Luciana Gimenez. “Você acha que a sua mãe faz você passar vergonha?”, ele diz.

De forma bem humorada, até Luciana Gimenez faz uma pontinha no vídeo. A Netflix sempre procura chamar personalidades para divulgar suas séries, até a Xuxa já apareceu em Stranger Things.

 

 

Polêmica com Luciana Gimenez

Nesta semana, a apresentadora publicou uma foto com a frase, “muito sexo sem amor, muito camarote sem amigos. Mulheres querendo ficar gostosas pra ficar com homem rico, homens querendo dinheiro pra ficar com a mais gostosa. E o amor lá, sozinho. O mundo tá revirado, as pessoas sabem o preço de tudo, mas não sabem o valor de nada”.

Luciana Gimenez foi muito criticada por seus seguidores. Alguns a chamaram de hipócrita, alegando que ela ficou “gostosa” e depois conquistou dois homens ricos. Outros já foram a favor dela, dizendo que tinha razão.

“Verdade, a mulher se faz dessa forma como se ela fosse um objeto sempre tendo que se melhorar para atrair um homem”, disse uma seguidora.

 

 

A personalidade não foi a única a postar essa imagem. A atriz Ísis Valverde publicou o mesmo em seu instagram, mas não foi alvo de críticas.

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente