1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

Gusttavo Lima e Alexandre Pires brigam durante final de semana

Divulgação

Gusttavo Lima e Alexandre Pires estavam entre “unhas e dentes” neste final de semana. Os cantores tiveram um desentendimento que terminou em postagens nas redes sociais.

No sábado, dia 05, os músicos fizeram um show na Arena Petry, em São José, Santa Catarina. A noite estava programada para abrir com Alexandre às 22h e em seguida, às 01h, Gusttavo Lima iria entrar no palco para fechar o evento.

Porém, segundo o pagodeiro, Lima pediu em cima da hora que os cantores trocassem de horário, para que o sertanejo tocasse primeiro. Alexandre ficou indignado com a atitude do cantor e gravou um vídeo em seu Instagram tentando esclarecer a confusão.

“A equipe (do Gusttavo Lima) disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Então iniciou-se uma discussão e disseram que se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. ”, contou Pires. Ainda completou o desabafo falando, “em quase 30 anos de carreira, eu nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. ”

Gusttavo Lima não deixou quieto e assim que terminou seu show foi correndo para as redes sociais contar o seu lado da história. Segundo ele, o evento foi organizado pela sua equipe. Ficou chateado que Alexandre não gostou da organização e disse durante o show que, como dono do projeto, ele escolhe a hora que abre e fecha as portas.

“Você poderia ter me ligado, me acionado para gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda para chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários.” Disse Gusttavo Lima em vídeo e finalizou com a frase, “não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”.

saiba antes via instagram @amaisinfluente