0.0 // GERAL1.0 // FAMOSOS 

Jogadores do Manchester City participam de aplicativo de namoro

foto: divulgação

Os jogadores de futebol do time Manchester City, da Inglaterra, Sergio Aguero, Fabian Delph e Benjamin Mendy fizeram parte de uma campanha do Tinder, nessa semana.

O aplicativo de namoro deu a chance para os fãs darem um match nos atletas e perguntassem a eles o que quisessem durante um dia inteiro.

Eles responderam perguntas descontraídas, desde qual música eles escutam antes de uma partida e quem copiou o cabelo de quem, até qual jogador do time morreria primeiro em um apocalipse zumbi!

Não é a primeira vez que jogadores de futebol participam de uma atividade como essa. No ano passado,  Benjamin Mendy, Raheem Sterling e Leroy Sané, apareceram em um vídeo ajudando um usuário do aplicativo a se preparar para um encontro.

Sané ficou responsável para reformular o perfil do escolhido, Sterling encontrou a roupa perfeita para o date e Mendy ensinou alguns passos de dança para conquistar o par.

As campanhas no canal do aplicativo são sempre diferentes e já tiveram várias participações especiais de celebridades como a modelo Emily Ratajkowski, e a cantora e atriz, Jennifer Lopez.

saiba antes via instagram @amaisinfluente