0.0 // GERAL1.0 // FAMOSOS 

Lady Gaga se desculpa por parceria com R. Kelly

foto: divulgação

Lady Gaga postou em seu twitter uma carta com um pedido de desculpas por sua parceria com R. Kelly. Em 2013 os dois fizeram a música “Do What You Want (With My Body)”. 

Porém, o músico foi acusado de abuso sexual e devido a isso a cantora se posicionou. Gaga sempre defendeu vítimas de abuso, e já declarou abertamente que também foi uma vítima. No tweet, ela mostrou seu suporte e pediu desculpas por não ter falado sobre o assunto antes.

A estrela pop também declarou que vai tirar a música de todas as plataformas de streaming. ” Eu pretendo remover essa música do iTunes e outras plataformas de streaming e não irei trabalhar com ele novamente. Me desculpem por meu julgamento fraco quando eu era mais nova, e por não falar sobre isso antes. Eu amo vocês.”, citou Gaga.

Confira o comunicado da artista:

“Eu defendo todas essas mulheres 100%, acredito nelas, sei que estão sofrendo, acredito fielmente que suas vozes devem ser ouvidas e levadas a sério. O que estou ouvindo sobre as acusações a R Kelly é horrível e sem defesas. Eu, como vítima de abuso sexual, fiz essas músicas em um tempo sombrio da minha vida, minha intenção foi criar algo totalmente desafiador e provocativo pois eu estava brava e ainda não tinha processado o trauma que aconteceu na minha própria vida. A música é chamada “Do What You Want (With My Body)”, eu acho que é explícito como meu pensamento estava conturbado naquele momento. Se eu pudesse voltar no tempo e conversar com a “eu” mais nova, eu a diria para fazer a terapia que faço, assim eu conseguiria entender o estado de confusão pós-traumático que estava – ou se terapia não estivesse disponível para mim ou qualquer um em minha situação –  eu procuraria ajuda, e falaria da forma mais aberta e honesta possível sobre o que passei. Eu não posso voltar, mas eu posso seguir em frente e continuar a apoiar mulheres, homens, e pessoas de todos os gêneros e todas as raças, que são vitimas de abuso sexual. Eu tenho demonstrado minha posição nesse assunto e outros muitas vezes durante a minha carreira. Eu compartilho isso não para arranjar uma desculpa para mim mesma, mas para explicar. Até isso acontecer com você, você não sabe não sabe como te faz sentir. Você não sabe como eu me sinto agora. Eu pretendo remover essa música do iTunes e outras plataformas de streaming e não irei trabalhar com ele novamente. Me desculpem, por meu julgamento fraco quando eu era mais nova, e por não falar sobre isso antes. Eu amo vocês.”

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente