4.0 // ENTRETENIMENTO4.4 // MÚSICA 

Onde encontrar a Jenifer do hit do verão?

O hit do verão que está na boca do povo e no topo das paradas musicais, despertou a curiosidade de muita gente. Quem é essa tal de Jenifer e onde será que estão as “Jenifers” no Brasil?

Bom, não são todas que estão no Tinder, mas o aplicativo fez uma pesquisa e reuniu todas as xarás cadastradas para descobrir em que lugar do país é mais fácil encontrá-las.

O local que mais tem mulheres com o nome, é São Paulo! Em segundo, a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Na terceira posição ficou a capital do país, Brasilia, seguida por Belo Horizonte e Curitiba.

As outras cinco são: Porto Alegre, Manaus, Goiânia, Joinville e Salvador. Pelo visto o país está cheio de “Jenifers” e agora você já sabe onde achá-la!

foto: divulgação

Fenômeno Jenifer

A música do cantor Gabriel Diniz já virou o hit da temporada. Com mais de 90 milhões de visualizações e em sexto lugar no topo das paradas, a canção tomou conta da internet e grudou na cabeça dos brasileiros.

A composição apareceu de uma piada entre amigos. Foi em Goiânia, em uma pausa para tomar um lanche que a Jenifer surgiu. Um grupo de amigos compositores estavam em uma lanchonete até que uma menina apareceu e conversou com um deles.

“Os caras perguntaram de brincadeira: ‘É sua namorada?’ E eu respondi: ‘Nada, isso é Tinder’ e o nome dela não é Jenifer, é Cindy”, conta Thales Gui, um dos autores.

Antes da música ser gravada por Diniz, o cantor Gusttavo Lima chegou a tocar canção em um de seus show, mas acabou desistindo. Sorte do Gabriel!

No clipe, Mariana Xavier interpreta a musa desse carnaval. A atriz é conhecida por seu trabalho como Marcelina, filha de Dona Hermínia, em Minha Mãe É Uma Peça.

Porém, depois do grande sucesso, o número de seguidores da artista aumentou em 60 mil. Ela virou até máscara de carnaval!

Mariana é uma ativista a favor da liberdade corporal. Em seu canal do youtube, Mundo Delícia, ela mostra os bastidores da gravação com Gabriel Diniz e a ex-BBB Aline Gotschalg que faz a ex-namorada ciumenta.

De acordo com Mari, o clipe ajuda a desconstruir, de um jeito divertido, o pensamento de que a gordinha não é capaz de despertar interesse em um cara.

saiba antes via instagram @amaisinfluente