4.0 // ENTRETENIMENTO4.5 // TECNOLOGIA 

Como ter um perfil de chamar a atenção nas redes de relacionamento

Nessa época de tinder, onde todo mundo procura sua Jenifer, as redes de relacionamento são uma boa opção para quem quer paquerar e até fazer novos amigos.

Porém, ter um perfil de chamar a atenção não é fácil, mas conseguir se destacar dos demais pode ser mais simples do que você imagina.

 

Auto análise

foto: pinterest

O primeiro passo para ganhar destaque é se conhecer bem. Para e pense o que você gosta de fazer, algum diferencial. Explore as suas melhores qualidades, como ser engraçado, inteligente, ou até um trabalho voluntário que faça! É bom também analisar seus defeitos e ver o que quer melhorar em você. Lembre-se de ser sempre sincero, sem exageros no narcisismo.

 

Avaliando o ex

foto: pinterest

Depois que se avaliou bem é a hora de analisar seu ex… Mas nada de lembrar das mágoas! O objetivo aqui é pensar nas características de parceiros anteriores que você não apreciava (lembrando que ninguém é perfeito) e refletir exatamente o que você quer em uma nova relação. Isso vai te ajudar muito a encontrar o que busca!

 

Escolhendo a foto

foto: pinterest

Muito cuidado nesse passo! Parece ser o mais fácil de concluir, mas dependendo da imagem que escolha, só vai facilitar para deslizarem para a esquerda. Nas redes sociais a primeira impressão é a que fica, então escolha fotos diversificadas, uma de rosto, outra de corpo.. Também fazem sucesso as que mostram alguma atividade que goste, como você praticando um esporte. Uma dica: sempre prefira as fotos em que está sozinho e discretas, sem abusar da sensualidade.

foto: pinterest

Com essas três dicas você já pode sair por ai para encontrar seu par! Se continuar em dúvida, pergunte a algum amigo de confiança o que ele acha do seu perfil. Lembre-se de deixar a insegurança de lado (sem exageros) e tome coragem para achar seu match perfeito.

saiba antes via instagram @amaisinfluente