1.0 // FAMOSOS1.4 // FESTAS 

Vamos lembrar quem casou em 2018

Ontem, 15 de janeiro, o DJ Alok se casou aos pés do Cristo Redentor. Inspirados pela cerimônia linda, resolvemos relembrar alguns dos casais que oficializaram sua união no ano passado.

 

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

No dia 8 de dezembro de 2018, Claudia Raia se casou no civil com Jarbas Homem de Mello. Em uma festa na casa dos dois, eles celebraram a relação de oito anos. Jjá haviam celebrado a união em uma igreja em Toledo na Espanha, mas quiseram oficializar no papel.

 

 

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Yanna e Bruno fizeram um casamento surpresa! No aniversário de um ano de sua filhinha, Madalena, os dois surpreenderam todos os convidados anunciando sua união. Eles tinham namorado por um tempo, engravidaram e acabaram se separando. Depois que Madalena nasceu, resolveram morar juntos pelo bem da filha e no fim, tudo acabou em casamento.

 

 

Camila Queiroz e Klebber Toledo

No dia 25 de agosto, o casal de atores celebraram sua relação no luxuoso hotel Essenza, em Jericoacoara, em Ceará.

View this post on Instagram

Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

 

 

IZA e Sérgio Santos

A cantora Iza se casou com Sergio Santos em dezembro do ano passado. Os dois escolheram o Rio de Janeiro, no Outeiro de Botafogo, para festejar.

 

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

O yotuber e a cantora se casaram em fevereiro de 2018, em Alagoas, com uma cerimonia linda e descontraída, bem a cara do casal!

 

 

 

Isis Valverde e André Resende

Isis e André oficializaram o relacionamento em fevereiro de 2018, em um sitio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com muito verde e flores, parecia uma cerimônia de conto de fadas.

 

Luiza Possi e Cris Gomes

Em outubro de 2018 o lindo casal celebrou seu amor. A cantora e o diretor se juntaram em cerimônia intimista, com familiares e amigos.

 

Lexa e MC Guimê

Em uma festa agitada, o casal celebrou seu relacionamento em uma cerimônia badalada na Catedral da Sé.

 

Quais serão os pombinhos desse ano?

saiba antes via instagram @amaisinfluente