// onlineMAISMAISMAIS 

A modelo e atriz, Camila Travaglini

POR JULIANA MORAES

Na edição deste sábado, acompanhe a entrevista exclusiva com a modelo e atriz Camila Travaglini para a revista Mais Mais Mais! No bate-papo, ela fala sobre a carreira de atriz, desafios enfrentados no mundo da moda, vida pessoal e planos para o futuro.


O que te motivou a entrar na área artística? Acho que já nasci com a arte no sangue. Sempre pedi para minha mãe. Meu primeiro book foi aos 7 anos de idade. Na minha época eu sonhava em ser paquita (risos).

Quais os principais desafios da área? A competição é muito grande. Você tem que estar sempre bem, com a pele boa, cabelo hidratado e nas medidas, se não você é devorada pelas outras. É muito mais modelo do que trabalho. Hoje em dia com as redes sociais perdemos muito trabalho para blogueiras e digital influencers. É complicado.

Você já pensou em seguir outra carreira? Não. Na verdade, eu sou atriz também, sou formada e ainda estudo pois acredito que quanto melhor preparada eu estiver, melhor vai ser para mim, então continuo estudando sempre. Mas outra profissão fora da área artística não. Quando sai do colegial fui direto para a faculdade pois meu pai era bem linha dura nesse sentido. Fiz um ano de psicologia e tranquei. Depois voltei e fiz publicidade e propaganda e artes cênicas logo depois.

Qual o trabalho dos sonhos? Nossa (risos). Puxa vida essa me pegou. No momento meu sonho é uma protagonista de um longa incrível (risos). Meus sonhos agora estão todos voltados para minha carreira de atriz

Como você se prepara para entrar em cena? Existe algum ritual? Depende. Alguns trabalhos temos preparadores de elenco então temos todo um trabalho por trás das câmeras. Quando não, eu tento lembrar um pouco de tudo que aprendi até aqui e me permito viver o que o personagem me pede. Não tenho nenhum ritual no momento (risos).

Como é a vida de modelo? A vida de modelo é bem difícil, mas muito legal quando se tem maturidade para lidar com todos as adversidades dela. Vida de modelo não é só glamour como todo mundo pensa. Na verdade, você tem que ter muita disciplina como: dormir bem, comer bem, fazer exercício e estar sempre pronta porque a qualquer momento tudo pode acontecer.

Quais são as principais dificuldades enfrentadas por modelos aqui no Brasil? Hoje em dia a maior dificuldade acho que no mundo é essa era de rede social onde qualquer um é modelo. Pessoal vai lá paga um book e pronto, se torna modelo no Instagram, “trabalham” até de graça. Isso prejudica muito o nosso trabalho e de algumas agências, porque temos agência para fazer essa mediação modelo/cliente.

Qual dica você daria para quem quer trabalhar como modelo? Foco, maturidade e nunca desista! Sempre se doe 100%. As pessoas que te contratam estão confiando em você. Seja profissional!

Como é a sua relação com moda e beleza? Com moda não sou tão ligada, gosto de usar o que cai bem em mim. Nem sempre o que está na moda valoriza meu corpo ou me agrada, uso o que tenho vontade. Com beleza admito que sou extremamente vaidosa, tenho um dermatologista maravilhoso que é o doutor Amilton Macedo e me cuido muito, faço sempre laser, limpeza de pele, hidratação com vitamina c, amo máscaras faciais, sempre que estou de bobeira em casa aplico uma. Sou completamente apaixonada por cremes e produto de beleza.

Existe algum projeto para o futuro que possa nos contar a respeito? Existe, mas não posso falar (Risos), porque estamos negociando ainda! Mas torçam por mim!

O que você espera da sua carreira daqui pra frente? Espero conseguir deslanchar minha carreira de atriz esse ano. Espero muito por esse momento!

Como você se define? Uma mulher guerreira, brava, mas com um coração gigante. Sou cheia de defeitos (Risos), mas procuro sempre evoluir.

PING-PONG
Nome completo: Camila Oliveira Travaglini
Idade: Segredo (risos)
Local de nascimento: São Paulo
Uma qualidade: Sincera
Um defeito: Ciúmes
Sua atividade favorita é: Boxer
Seu ator favorito é: Robert de Niro
Sua atriz favorita é: Meryl Streep
Uma cor: preto
Um animal: gato
Que dom gostaria de ter: Fazer deixar de existir animais de rua. É muito sofrimento
Qual seu sonho de consumo ainda não realizado: Tenho vários. Uma casa bem grande e linda que caiba minha família toda.
O que mais te irrita: falsidade/ traição

saiba antes via instagram @amaisinfluente