2.0 // FAMOSOS 

Artista italiana Drusilla Foer vem ao Brasil

A ícone italiana, Drusilla Foer, virá ao Brasil em breve para uma visita ao país e quem sabe, fechar novos negócios!

A artista é apaixonada por aqui e sempre que tem a oportunidade, canta músicas brasileiras em suas apresentações. Foi por causa dessa paixão que ela resolver conhecer nossa cultura de perto. Drusila chega na segunda-feira (19), no Rio de Janeiro, onde vai ficar por uma semana. Acompanhada de seu produtor, Franco,os dois vão explorar os pontos turísticos da cidade maravilhosa.

Além disso, ela também dará algumas entrevistas e vão aproveitar o clima de carnaval para entrar na folia! No dia 23 a tarde, ela vai visitar o barracão da Mangueira e no mesmo dia, à noite, irá ao ensaio da Escola na quadra.

Quem receberá Drusilla e Franco são os Diretores e Produtores Rodrigo Zampronni e André Auler. Os dois trabalham no teatro e na televisão e atualmente ajudam as cantoras Watusi, Eliane Faria e Didi Assis, na organização de seus shows. Inclusive, Watusi que já foi casada com um italiano, faz questão de fazer um dueto com Drusilla!

Os produtores não perderam tempo e já estão bolando um pocket show com as duas, mas somente para alguns convidados. E não para por aí! Rodrigo e André tem planos para Drusilla se apresentar dua vezes no Brasil, em julho. Uma em São Paulo e outra no Rio, a apresentação contaria com uma participação especial de Watusi.

 

DRUSILLA FOER

Drusilla é uma atriz, cantora e escritora, praticamente um ícone italiano. Exalando um estilo único, ela vem conquistando o mundo cinematográfico, fazendo aparições no cinema e na TV. Uma pessoas nada convencional, encanta com seu charme e singularidade.

Sua essência a fez posar para designer, fotógrafos e artistas internacionais aclamados. Com um currículo cheio, ela é autora e intérprete da renomada peça, “Eleganzissima” que já rodou várias cidades na Itália.

Atualmente é uma das jurados do Strafactor (spin-off do X Factor Itália) e lotou o Teatro Akadèmia em Barcelona, na Espanha, sendo reconhecida internacionalmente. Ela também é ativista, muitas vezes comprometida em apoiar boas causas e instituições de caridade. 

É  uma figura carismática, diferente e singular!

saiba antes via instagram @amaisinfluente