1.0 // FAMOSOS1.4 // FESTAS 

Artista italina Drusilla Foer faz show no Brasil e emociona público

Cerca de 50 convidados se reuniram na noite da útlima sexta (22) no apartamento de Evânio Alves no edifício Chopin, em Copacabana, para conhecer de perto a artista italiana Drusilla Foer que está no Brasil pela primeira vez.
A cantora encantou os cariocas com suas lindas canções em italiano! Ela fez um pocket show baseado no recital “Eleganzissima”, sucesso de público na Itália. No meio do ano, o espetáculo ganhará uma versão brasileira com o diretor Franco Godi. Ele, inclusive, já trabalha para incluir sucessos da MPB e conta com a participação de artistas, além dos produtores brasileiros, André Auler e Rodrigo Zampronni.
Franco, aliás, compôs muitos jingles de sucesso nos anos sessenta e setenta para comerciais, que ficaram bastante conhecidos nos canais de TV da Itália. Também foi o autor de muitas trilhas sonoras para curtas-metragens e filmes de animação. Para Drusilla, essa produção foi “um importante encontro humano e profissional.”
Neste pequeno show, a italiana, acompanhada pelo pianista Loris di Leo, já fez questão de demonstrar sua paixão pela música brasileira incluindo dois clássicos da bossa nova, “Eu sei que vou te amar” e “Samba do Avião”, de Tom Jobim. A participação especial da cantora Watusi, a estrela que nos anos 70 brilhou no Moulin Rouge, em Paris, foi a surpresa da noite.
Juntas interpretaram o sucesso “Sonhos”, de Peninha, na versão italiana. Drusilla apresentou ainda sua versão para “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, sucesso no youtube. A noite terminou com a cantora e a plateia cantando a mais famosa canção napolitana, o “Sole Mio”.
Para completar sua visita ao Brasil, Drusilla esteve no último ensaio da Mangueira, no sábado (23). A artista foi acompanhada pela estrela Watusi.

saiba antes via instagram @amaisinfluente