1.0 // FAMOSOS4.0 // ENTRETENIMENTO 

Artistas celebram a estreia do filme Minha Fama de Mau

O filme “Minha Fama de Mau” estreou nessa quinta-feira (14) e já comoveu alguns artistas. O longa conta a história do Tremendão, Erasmo Carlos.

Baseado em sua autobiografia, de mesmo nome, retrata o cantor construindo sua carreira e conquistando fama ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa, no famoso programa Jovem Guarda. O filme dá a Erasmo seu verdadeiro valor. Considerado o melhor letrista de sua época, escreveu canções como “É Preciso Saber Viver”, “Splish Splash”, “Festa de Arromba”, “Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo”, entre outros clássicos da música brasileira.

Dirigido por Lui Farias, o elenco principal conta com Chay Suede como Erasmo Carlos, Gabriel Leone como Roberto Carlos e Malu Rodrigues como Wanderléa. A produção aproveitou a experiência dos três atores na música e eles regravaram todas as canções tocadas no filme. Em uma das cenas mais emocionantes, Gabriel até toca piano e canta “Amigo”, enchendo o público de emoção.

Tão emocionante que até Roberto, Erasmo e Wanderléa choraram de soluçar, na pré-estreia do filme. “Nunca imaginei que o filme os levaria a chorar de soluço. Lá, ela chorou comigo. Aqui, Roberto e Erasmo choraram juntos.  Além de fazer rir e cantar, o filme emociona de verdade”, contou o diretor no Instagram.

 

Erasmo Carlos não perdeu a chance de participar das divulgações do seu filme. Muito feliz com a conquista, além de comparecer nos eventos, se emocionar o lado de Roberto ao ver o resultado final, ele compartilhou esse vídeo super fofo cantando, junto com Chay Suede, a música tema do longa, Minha Fama de Mau.

 

Roberto Carlos postou três fotos ao lado do seu amigo, na pré-estreia do filme. Os dois estavam super felizes e emocionados com a homenagem e claro, não esqueceram da pipoca!

 

É uma honra representar uma mulher que fez toda a diferença, sempre com a sua ternura, mas com uma força gigantesca, à frente de seu tempo, que revolucionou a moda, a maneira de cantar, dançar e de se portar, muito obrigada!”, escreveu Malu Rodrigues.

 

Chay Suede também usou as redes sociais para divulgar o filme. Em uma postagem de janeiro desse ano, ele está do lado de Erasmo Carlos e, em um texto emocionante, contou contou como surgiu a oportunidade e o quão grato se sente.

“Estava participando de um evento no Rio, o Erasmo também tava lá pra fazer o show de encerramento do evento. Sempre fui louco por ele, fiquei com muita vontade de ir dar um abraço no fim do show mas tive vergonha e cheguei a desistir da idéia, até que Pedro Tourinho me disse em seu tom habitual: PIRATA, PARE DE SER BOBO E VÁ CONHECER ERASMO! Aí fui, tiramos essa foto, conversamos um pouco, abraço e tchau.”, contou ele.

“Na volta pra casa, abri a foto e fiquei olhando no celular, mostrei pro Pedro e tivemos a mesma ideia praticamente ao mesmo tempo: JÁ PENSOU FAZER ERASMO NO CINEMA?
No dia seguinte, algo inacreditável, acordei com um email, me convidando pra fazer um teste pro “MINHA FAMA DE MAU”, filme dirigido por Lui Farias, baseado no livro homônimo, escrito pelo próprio Erasmo Carlos. Marcela não sabia da foto e do encontro, nós não fazíamos a menor ideia de que esse filme estava pra ser rodado. Agradeci a Deus e fui”, concluiu Chay.

View this post on Instagram

#tbt 27 de março de 2015 Estava participando de um evento no Rio, o @erasmocarlosbr também tava lá pra fazer o show de encerramento do evento. Sempre fui louco por ele, fiquei com muita vontade de ir dar um abraço no fim do show mas tive vergonha e cheguei a desistir da idéia, até que @pedrotourinho me disse em seu tom habitual: PIRATA, PARE DE SER BOBO E VÁ CONHECER ERASMO! Aí fui, tiramos essa foto, conversamos um pouco, abraço e tchau. Na volta pra casa, abri a foto e fiquei olhando no celular, mostrei pro Pedro e tivemos a mesma idéia praticamente ao mesmo tempo: JÁ PENSOU FAZER ERASMO NO CINEMA? No dia seguinte, algo inacreditável, acordei com um email da @marcelaaltberg.elenco, me convidando pra fazer um teste pro "MINHA FAMA DE MAU", filme dirigido por @farias.lui baseado no livro homônimo, escrito pelo próprio Erasmo Carlos. Marcela não sabia da foto e do encontro, nós não fazíamos a menor idéia de que esse filme estava pra ser rodado. Agradeci a Deus e fui.

A post shared by chay (@chay) on

 

Com certeza foi o destino! Minha Fama de Mau já está disponível em todos os cinemas do Brasil. Não perca esse filme que celebra a música brasileira. Confira um pouco do que rolou na pré-estreia.

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente