0.0 // GERAL1.0 // FAMOSOS 

Deise Cipriano morre com 39 anos em São Paulo

Mais uma despedida entre os famosos. Faleceu nesta terça-feira, em São Paulo, a cantora Deise Cipriano, aos 39 anos de idade. Deise fez sucesso como uma das integrantes do grupo de música Fat Family.

 

Desde agosto do ano passado, lutava contra um câncer no fígado. A artista passou duas temporadas em UTIs e em janeiro fez uma sessão de quimioterapia. Nessa segunda-feira (11), foi internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo, com febre, náuseas e dificuldade de se alimentar.

Hoje, Deise foi sedada e entubada, após sentir falta de ar e ter queda de pressão arterial. Segundo sua assessora, Suh Souza. a pressão dela voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mesmo assim ficou em coma e no começo dessa tarde não resistiu.

Sua filha, Talita Cipriano, ex-participante do The Voice Kids, em apoio a mãe, raspou o cabelo, em outubro do ano passado. Hoje postou no instagram, uma imagem toda negra, em luto.

 

View this post on Instagram

….

A post shared by T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) on

 

Deise, junto com os irmãos Celinho, Celinha, Kátia, Simone, Suzetti, Suely e Sidney (falecido em 2011), formou o grupo Fat Family. Lançaram sucessos como “Onde Foi Que Eu Errei”, “Gulosa”, “Andando Nas Nuvens”, “Jeito Sexy”, “Mexe Esse Pescoço Aí”, entre outros.

 

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente