1.0 // FAMOSOS4.2 // FILMES & SÉRIES 

Daniel ganha documentário sobre sua vida

O cantor Daniel esbanja simpatia por onde passa. É daquelas pessoas que faz questão de cumprimentar todo mundo. Com jeitinho de bom moço, uma voz inconfundível, carismático e talentoso, além de cantar, já fez novelas, filmes e foi jurado do The Voice Brasil.

Os fãs vão ter a chande de conhecer um pouco mais sobre sua vida, a carreira, os obstáculos, família e sonhos. Na próxima terça-feira (19 de fevereiro) vai ter a pré-estreia do documentário sobre a vida do artista, “Daniel 30 Anos Na Estrada”. O lançamento para imprensa e convidados especiais, vai ser em São Paulo, às 20h, no Cinemark Eldorado.

“É uma honra ter minha história contada dessa forma. O documentário retratou a minha carreira construindo cada etapa com depoimentos importantes, porque a gente não faz nada sozinho e com João Paulo & Daniel não foi diferente: muita gente fez parte da história da dupla”, declarou o cantor.

Daniel, nasceu em Brotas, interior de São Paulo. Começou tocar violão com o pai, aos cinco anos de idade. Seu primeiro disco foi lançado em 1985. Ele fazia dupla com o amigo João Paulo que morreu num acidente de automóvel em 1997. No ano seguinte, lançou seu primeiro disco solo e não parou mais de cantar.

“Tenho certeza que cantar pra mim é mais que uma profissão, é uma missão que levo com muita responsabilidade e amor”

A direção é de Jeremias Moreira, roteiro de Vitor Alves e produção da JD Camillo. Segundo o diretor, o filme conta uma história real como se fosse um filme de ficção.

“A vida se incumbiu de construir os elementos dramatúrgicos – os objetivos, os conflitos e os obstáculos, as vitórias e as conquistas. Está tudo lá e o resultado é um filme que emociona”, disse Jeremias.

Os fãs vão poder ver também depoimentos dos pais do cantor, além de pessoas famosas e importantes na vida de Daniel, como Xuxa, Renato Aragão, Sérgio Reis, entre outros.

Ficha técnica

Documentário: “Daniel 30 Anos na Estrada”

Direção: Jeremias Moreira

Roteiros: Jeremias Moreira e Vitor Alves Lopes

saiba antes via instagram @amaisinfluente