1.0 // FAMOSOS4.0 // ENTRETENIMENTO 

Drake virá ao Brasil pela primeira vez

O rapper Drake vai vir para o Brasil plea primeira vez pois foi confirmado como apresentação principal no maior festival do mundo, Rock In Rio!

Evento que combina bem com o tamanho do artista, um fenômeno da música mundial que superou recordes inimagináveis. No ano passado, por exemplo, Drake quebrou o recorde de uma das maiores bandas de todos os tempos, os Beatles!

Sete canções do rapper entraram no topo da parada em 2018, com isso ele superou o Fab four que estava invicto com suas cinco músicas que ficaram na lista, em 1964 (Can’t Buy Me LoveTwist and ShoutShe Loves YouI Want to Hold Your Hand e Please Please Me).

 

 

 

Antes de Drake ser confirmado no festival, estava rolando um boato de que ele tinha recusado a proposta de vir ao Brasil, pois era um artista grande demais para dividir palco. Mas essa repercussão foi desmentida e agora os fãs brasileiros podem se animar.

Dono de hits como HotLine Bling, com mais de 1 bilhão de visualizações e God’s Plan, a música mais tocada na América em 2018. Seu quinto álbum, Scorpion,  foi o mais vendido nos EUA no ano passado, com praticamente 4 milhões de cópias consumidas.

Drake vai fechar a noite do dia 27/09. O Rock In Rio vai acontecer dos dias 27 à 29 de setembro e 03 à 06 de outubro. Os outros headliner divulgados até então são Bon Jovi, Iron Maiden, P!ink e Muse.

 

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente