1.0 // FAMOSOS4.0 // ENTRETENIMENTO 

Gianecchini prestigia livro sobre transplante de medula óssea

 

O ator Reynaldo Gianecchini vai estar presente no lançamento do livro “Esquadrão dos Anjos”. O motivo de sua presença é pois a obra infantil, fala sobre o esquadrão de anjos que esteve ao lado de Gianecchini, quando ele foi submetido a um transplante de medula óssea, devido a seu câncer de  linfoma não-Hodgkin.

Escrito pela jornalista Nalu Saad e o médico Vanderson Rocha (que cuidou do ator), em suas páginas eles trazem histórias confortantes. É o primeiro livro infantil brasileiro que aborda o processo de transplante de medula óssea, de forma lúdica.

A narrativa mostra crianças e pais a espera de um doador e toda vez que um pequeno precisa de uma nova medúla, uma equipe de anjos é escalada para ajudar. O processo de escrita contou com a colaboração contou com pacientes que já passaram por esse processo,  para construir os personagens.

A inauguração do livro será nesse domingo (24) às 15 horas no CCBB-SP, em São Paulo, e Reynaldo Gianechini estará presente na primeira hora do lançamento para fotos e entrevistas.

saiba antes via instagram @amaisinfluente