8.0 // MAIS NOTÍCIASSarah Santana 

Gravação do DVD de Ludmilla “Hello mundo”

Ludmilla gravaou seu primeiro dvd na última quinta-feira (15) na Jeunesse Arena, que fica na
Barra da Tijuca.

Contando com uma grande produção, jogo de luz, com direito a esteira, elevadores e piano de cauda, Ludmilla fez performances inspiradas na Beyonce com corpo de baile e seis trocas de roupas.

O Dvd conta com algumas participações como Jão, Ferrugem, Léo Santana, Simone e
Simaria, que sempre encantam com sua simpatia, e a mais esperada atração da noite. Anitta, que foi a apresentação mais esperada e mais rápida da noite.  Elas cantaram o hit “favela”, levantaram o público, foi pedido “bis”.

Uma das poucas vezes que Ludmilla falou com público foi ao cantar “Tudo Porque você mentiu” e ao homenagear a cantora Beyoncé , cantando “Hallo” acompanhada por um pianista, disse: “Sempre gostei muito de cantar e de dançar, mas não tinha em quem me inspirar. Um dia passei numa feira, que estava rolando o DVD da Beyoncé na televisão. Queria ser igual aquela mulher. Beyoncé, onde quer que você esteja, quero que saiba que você faz parte disso aqui”.

O Dvd conta com 24 músicas sendo 9 inéditas , com direção de Flávio Lopes , a cantora de
23 anos diz que realizou um sonho. Alguns artistas marcaram presença e prestigiaram seu primeiro DVD como Marcelo Serrado, Felipe Roque, Jorge Vercillo e Martha Suarez, Vivian Amorim , entre outros.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

saiba antes via instagram @amaisinfluente