4.0 // ENTRETENIMENTO4.4 // MÚSICA 

Jair Oliveira e Luciana Mello fazem show para Jair Rodrigues

Os músicos Luciana Mello e Jair Oliveira, farão um show em homenagem ao ícone do MPB, Jair Rodrigues.

Luciana e Jair, são filhos de Rodrigues. Os dois resolveram fazer dois shows inéditos para celebrar os 80 anos de seu pais. O espetáculo vai contar com releituras dos clássicos e últimos sucessos do patriarca da família.

Com o repertório repleto de clássicos de “Jairzão”, A canção ‘Disparada’ (1966), o samba ‘Tristeza’ (1996), o clássico sertanejo ‘Majestade e o Sabiá’ (1971) e o primeiro rap brasileiro ‘Deixa Isso Pra Lá’ (1960) são alguns deles.

Fora isso, os filhos também vão tocar canções de suas carreiras, pois acreditam que também estão relacionadas com a história de Rodrigues. A banda será formada por violões, cavaco, percussão, teclado, baixo e bateria.

Os shows dos irmãos, acontecerá nos dias 5 e 6 de fevereiro, a partir das 21h, no Theatro NET, em São Paulo. Os ingressos já estão a venda através do site Ingresso Rápido, ou na bilheteria do local do evento. Os preços variam de R$20,00 à R$40,00.

 

TRIBUTO A JAIRZÃO

Esse ano será belo para os fãs, amigos e familiares de Jair Rodrigues, pois haverá uma série de homenagens feitas ao ídolo, devido aos 80 anos de seu nascimento (6 de fevereiro de 1939). Desde apresentações até dois documentários inéditos.

Segundo Luciana Mello, as atividades feitas para comemorar os 80 anos de seu pai, tem o objetivo de levar sua música para todo tipo de público, dos mais velhos aos mais novos que talvez não conheçam a história do artista.

“Homenagearemos esse grande artista que teve 55 anos de uma carreira sólida e muito bonita. Desde seu início como “crooner“ nas noites de São Paulo até sua consagração como um dos maiores intérpretes da música brasileira. Jair Rodrigues passeava com a mesma elegância, força e alegria pelo sertanejo, bossa nova, serestas e o samba. Vamos narrar e celebrar todas essas fases marcantes e características do legado de nosso pai”, comenta Jair Oliveira.

saiba antes via instagram @amaisinfluente