Mulher do Dia 

Malu Rodrigues é a Mulher do Dia

A linda Malu Rodrigues é a nossa Mulher do Dia de hoje! Com uma voz de anjo, a artista é atriz e cantora, sendo muito reconhecida no mundo dos musicais.

A virginiana, nasceu em 29 de agosto de 1993 (25 anos), no Rio de Janeiro. Desde cedo tinha vocação para os palcos e não perdeu tempo para investir nesse lado artístico. 

Seu primeiro musical foi Cosquinha e depois dele, a atriz continuou brilhando em obras como, Sete, Beatles Num Céu De Diamantes, O Mágico De Oz e o mais recente, A Noviça Rebelde.

 

 

Em 2010, ela se envolveu em uma grande polêmica. Malu aparecia nua e simulava uma cena de sexo na peça “O Despertar Da Primavera”, de 2010, quando ela tinha somente 16 anos. Devido a menor idade, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente Vítima de Violência (DECAV) do Rio de Janeiro e os ministérios públicos paulista e fluminense pediram esclarecimentos sobre a cena.

Porém, segundo os produtores, eles tinham um alvará judicial concedido pela agente e pai da artista, permitindo tal representação forte e polêmica. Mas essa confusão não a impediu de continuar trilhando seu caminho. “Não tem nada de pornografia (…) eu exibo meio seio direito. É uma peça poética, é o descobrimento do amor, não do sexo”, comentou Malu em uma entrevista na época.

 

 

Ela começou a decolar na televisão, em séries de sucesso, como “Tapas & Beijos”, da Globo, onde interpretava Maria Beatriz Almeida, mais conhecida como Bia.

Atualmente ela participou do programa Popstar, onde conseguiu alcançar um lugar final, graças a seu enorme talento vocal! Seu trabalho mais atual é no filme “Minha Fama de Mau”. Ela interpreta a ternurinha, Wanderléa e além de atuar, também canta as músicas da cantora no longa. Malu é, com certeza, uma mulher cheia de talento, determinação e dedicação!

 

 

 

 

 

View this post on Instagram

Saiu no Estadão! Estamos chegando! @brasil.ubiratan ❤️🙏🏼🎶🏔🎶🙏🏼❤️ #Repost @moellerbotelho with @get_repost ・・・ No Estadão de hoje: Chega a SP nova versão de A Noviça Rebelde, luxuoso musical que valoriza a força feminina. “Nossa primeira montagem da Noviça aconteceu em 2008 e, nesses dez anos, aprimoramos nossa forma de fazer musicais”, conta Botelho. “O que continuam intactas, porém, são a música de Richard Rodgers e letra de Oscar Hammerstein II, perfeitas ao ajudar a dramaturgia.” Confira a matéria de Ubiratan Brasil na íntegra aqui: http://cultura.estadao.com.br/noticias/teatro-e-danca,chega-a-sp-nova-versao-de-a-novica-rebelde-luxuoso-musical-que-valoriza-a-forca-feminina,70002235490.amp . #malurodrigues #ministeriodacultura #brasilprev #ems #vivo #alelo #atelierdecultura #moellerebotelho #anoviçarebelde #thesoundofmusic #teatromusical #musical #anovicarebelde #rodgersandhammerstein

A post shared by Malu Rodrigues (@malurodriguesoficial) on

 

 

View this post on Instagram

❤⭐️❤ #tb #closermovie #amoperucas

A post shared by Malu Rodrigues (@malurodriguesoficial) on

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente