5.0 // DOSSIÊMulher do Dia 

Meryl Streep é a Mulher do Dia

Nesse final de semana só vamos prestigiar mulheres e como hoje é dia de Oscar, ninguém melhor do que a diva Mery Streep, para ser a nossa Mulher do Dia!

 

 

A relação de Meryl com a premiação é histórica. Ela é a atriz com mais indicações nas categorias de atores, batendo o recorde de ter sido considerada ao prêmio 21 vezes, tendo vencido três vezes. E não é só no Oscar que ele bateu essa meta, como também no Globo de Ouro, onde foi indicada 29 vezes e venceu oito.

 

 

Considerada a melhor atriz de sua geração, seu talento e dedicação sempre brilham das telas. A camaleoa da dramaturgia está sempre se inovando nos diferente gêneros. Já passou por musical (Mama Mia), drama (A Dama de Ferro) e até comédia romântica (O Diabo Veste Prada).

 

 

Sua influência é tanta que Meryl  recebeu o prêmio honorário do American Film Institute em 2004 e o Kennedy Center Honor (2011), por ter contribuído para a cultura dos Estados Unidos com sua arte, sendo a artista mais jovem da história a ganhar o titulo. Além disse, foi presenteada por Barack Obama com a Medalha Nacional das Artes e a Medalha Presidencial da Liberdade.

 

 

Não há duvidas de que a artista americana, nascida em 22 de junho de 1949 (69 anos), marcou história. Esse ano, Streep não foi indicada ao Oscar, mas não importa, pois ela já deixou sua marca no tapete vermelho e será para sempre lembrada como a doce, talentosa e versátil, Meryl Streep.

 

View this post on Instagram

Singing is like a celebration of oxygen – Bjork

A post shared by Meryl Streep (@merylstreep) on

 

 

View this post on Instagram

Embrace the natural beauty within you. 💕

A post shared by Meryl Streep (@merylstreep) on

 

 

View this post on Instagram

Did you all enjoy this years Academy Awards?

A post shared by Meryl Streep (@merylstreep) on

 

 

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente