1.0 // FAMOSOS 

Michael Jackson recebe novas denúncias de pedofilia

Nesse ano, no dia 25 de julho, irá completar 10 anos da morte de Michael Jackson. Mesmo uma década depois, os casos que geraram muita polêmica na mídia, continuam circulando.

O astro do pop recebeu mais denúncias de pedofilia que vieram de Wade Robson e James Safechjuck. O assunto voltou a tona depois do documentário “Leaving Neverleand” (que tem depoimento dos dois) ter sido exibido esse ano, no Festival de Sundance e aplaudido de pé.

No longa dirigido por Dan Reed, há depoimentos de adultos que quando crianças frequentavam a casa de Michael, compartilhando suas experiências, com registros como cartas, áudios e fotografias que possivelmente comprovariam os crimes do cantor.

A primeira denúncia apareceu em 1993. Foi feita pelos pais do garoto Jordan Chandler, então com 13 anos, o acusando de abuso sexual. O caso não foi para frente por falta de provas e o cantor negou as acusações na época.

Porém, ao longo dos anos, mais pessoas afirmaram terem sido molestadas pelo astro, quando tinham entre 7 e 14 anos. Devido a isso, é provável que o corpo de Michael seja exumado em breve. Assim, com seu DNA, seria possível dar um fim nessa história e descobrir se a estrela do pop é ou não responsável por todos esses crimes.

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente