1.0 // FAMOSOS 

Morre a atriz e cantora, Bibi Ferreira, aos 96 anos

A cantora e atriz Bibi Ferreira morreu hoje (13), aos 96 anos, no Rio de Janeiro. Ela também era apresentadora, diretora e compositora, e foi um dos maiores fenômenos artísticos do país. Ela havia encerrado a sua carreira artística em setembro do ano passado.

A artista morreu no início da tarde desta quarta-feira, em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. A enfermeira que a acompanhava percebeu que quando a atriz acordou,  seus batimentos cardíacos estavam baixos. A filha de Bibi, Tina Ferreira, acredita que a mãe morreu dormindo.

O corpo de Bibi deve ser cremado. O velório será no Teatro Municipal do Rio, horário ainda não divulgado.

Nas redes sociais, artistas lamentaram a morte de Bibi:

View this post on Instagram

Que perda, que lástima… A extraordinária atriz, diretora, cantora, a diva Bibi Ferreira se foi aos 96 anos. Vai fazer uma falta louca, nossa, se vai. Bibi era generosa como raríssimas criaturas. Foi ela a primeira pessoa a me convidar para fazer teatro, comecinho dos anos 90. Mandou-me um texto de um autor britânico seu amigo, em que metade da peça eu seria homem e na outra metade, mulher. Eu fazia o programa Cara a Cara na Band e tive que recusar. Boba, eu. Entrevistei-a, aliás, nesse e em outros programas em diferentes emissoras. Para essa mulher eu ficava de joelhos; como nessa foto, depois de vê-la arrasar dizendo e cantando PIAF em 2013. Adeus, Bibi, obrigada por tudo, tudo. Sua Gabi.. #diva #actress #singer #director #admiração #amor #diva #estrela #genial #atriz #rip #🎭 #😢#❤️

A post shared by @ gabi_mariliagabriela on

saiba antes via instagram @amaisinfluente