1.0 // FAMOSOS1.4 // FESTAS 

Neymar faz a festa em Paris

Neymar Jr está fazendo aniversário hoje (05/02)! Completando 27 anos, ele começou seu dia celebrando muito, como um verdadeiro astro.

O jogador fez uma festança ontem a noite, em Paris, na França, com mais de 500 convidados de diversos lugares do mundo, o atleta estava usando uma muleta devido a sua lesão no pé direito, mas não deixou se abalar e de esbaldou, com direito a choro e muita cantoria!

 

Moulin Rouge

O tema da festa foi inspirado no cabaré mais famoso do mundo que fica em Paris, Moulin Rougue. Todos os convidados foram vestidos de vermelho, para combinar com a decoração. Até a muleta de Neymar era da cor!

 

Mbappé virou brasileiro 

A festa estava repleta de celebridades, Nego do Borel, Wesley Safadão, Gabriel Medina e Di Maria foram alguns deles. Mas quem roubou a cena foi o craque e companheiro de Neymar no Paris Saint German, Kylian Mbappé.

O camisa 10 subiu ao palco e dançou muito ao som de funk! Ele fez até coreografia e a internet foi a loucura dizendo que Mbappé nasceu na verdade no Brasil!

 

Marilia Mendonça emociona Neymar 

A cantora sertaneja apareceu de surpresa na festa de Neymar Jr. Ela foi convidada mas não respondeu e manteve todo seu plano bem escondido. Então, na hora do parabéns, Marília apareceu levando o bolo e puxando o coro para Ney!

Ele foi a loucura, se emocionou e até chorou com a aparição da cantora. Depois subiu ao palco do lado de Marília e não tirou o sorriso do rosto.

 

Neymar, cantor emocionado

O menino Ney ficou praticamente a festa inteira cantando muito. Ele soltou a voz ao som de Rodriguinho e Gaab, chorou com Marília Mendonça e se animou cantando “Solteiro de Novo”, o que levou muita gente a pensar ser uma indireta para sua ex-namorada Bruna Marquezine…

No final, quando estava agradecendo a todos, o jogador se emocionou em seu discurso. “Para quem é atleta, sabe que estra com isso daqui (sua muleta) é complicado, é difícil. Mas eu digo: tiro todas as minhas forças por vocês e pelos companheiros de equipe que estão lutando por cada partida. O que mais queria de presente hoje era um metatarso novo para que eu pudesse estar lá dentro de campo, guerreando, lutando, e que eu pudesse jogar futebol”, pediu o craque.

 

 

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente