1.3 // TAPETE VERMELHO2.0 // MODA 

Os looks do Oscar 2019

A noite do Oscar foi cheia de surpresas. Com vencedores inesperados, apresentaçoes emocionantes e muita representatividade (confira o resumo completo aqui), as estrelas nao brilharam só no palco como também no tapete vermelho!

 

Gaga at Tifanny’s 

Uma das que mais chamou atenção foi Lady Gaga, com sua roupa e colar inspirados em Audrey Hepburn e no clássico Bonequinha de Luxo. Da Tifannys ( loja icônica do longa, onde a personagem Holly admira sua vitrine, em uma das cenas mais clássicas do cinema), a joia tem 128 quilates e custou U$ 30 milhões, isso mesmo, trinta milhões de dólares!

Além disso, existe um valor histórico por trás do acessório. A última vez que a peça foi vista em público, foi em 1972, quando foi posto em leilão, já que 11 anos antes, Adrey Hepburn fez fotos promocionais com ele, para o filme Bonequinha de Luxo.

Com certeza o colar de Lady Gaga brilhou e muito no tapete vermelho!!

 

Looks 

O  impacto do diamante de Gaga não impediu que os artistas arrasassem nas escolhas de visual! Algumas um pouco duvidosas, e outras de arrancar suspiros, confira algumas das produções na nossa galeria:

saiba antes via instagram @amaisinfluente