1.0 // FAMOSOS1.3 // TAPETE VERMELHO 

Os vestidos que devem dominar o tapete vermelho do Oscar 2019

A grande noite do Oscar 2019 já é amanhã! Na premiação mais esperada do ano, sempre rola uma ansiedade e apostas nos vencedores da noite, nas melhores apresentações, quais serão os memes e o discurso mais impactante.

Uma das coisas que também ficamos imaginando, são as roupas que as celebridades vão escolher. Bom, baseado nas outras premiações e nas peças que tem desfilado pelas passarelas, juntamos algumas especulações do que pode ser usado no badalado tapete vermelho.

 

Pretinho básico

Por mais simples que seja, o pretinho básico sempre causa impacto! Em muitas ocasioes as roupas mais clássicas acabam chamando tanta atenção quanto as peças trabalhadas e já dizia Coco Chanel “menos é mais”.

 

Ombros de fora

Os ombros de fora são uma aposta grande das artistas e estilistas nesse ano. Desde tomara-que-caia, até só uma alça, esse decote é sexy, chique e se destaca nos tapetes vermelhos.

 

Transparência 

A transparência agora é a mais discreta possível. Nada mais daqueles vestidos praticamente “nu”! A filosofia da Chanel continua portanto, em 2019, quanto mais delicado, melhor. 

 

Plumas

O vestido com penas nas pontas era favorito de Hollywood, anos atrás. Ao que tudo indica, nesse ano mais artista vão investir nessa moda e vão encher o tapete de plumas! 

 

Cores vibrantes

Os tons fortes para contrastar  com a cor da pele e chamar atenção, vieram com tudo e podem estar nos modelitos das celebridades esse ano. 

 

 

Metalizado

O metalizado foi um dos looks que mais apareceu nas premiações de 2019. Geralmente longos, eles garante uma elegância perfeita para refletir os flashes e dominar o tapete vermelho.

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente