1.0 // FAMOSOS4.2 // FILMES & SÉRIES 

Robert Pattinson pode ser o novo Batman

O ator Robert Pattinson, muito conhecido por seu papel como o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, pode ser o novo Batman. O cinema está em busca de um novo herói depois que Ben Affleck anunciou que não interpretará mais o personagem.

A ideia para Pattinson fazer o cavaleiro das trevas, começou depois de uma postagem no instagram feita por BossLogic. O perfil é bem conhecido, com quase um milhão de seguidores, por suas artes relacionadas a cultura pop. O artista resolveu então postar uma imagem do ator vestido como o Bruce Wayne.

 

 

“Uma alternativa que eu jamais pensaria em tentar mas após ouvir algumas conversas de fundo sobre o Robert Pattinson sendo cotado para o papel, se as conversas (fontes) forem verdadeiras então todas as previsões estão erradas. Ele pode ser o nosso novo Bruce”, escreveu BossLogic.

O novo filme do Batman está previsto para estrear em junho de 2021. Será dirigido e escrito por Matt Reeves, com a ideia de trazer uma versão mais jovem de Bruce, focando em seu lado detetive.

Mas Robert não é o único nome cotado para o papel. Junto com ele existem vários boatos girando em torno de atores como Ben Barnes, Kit Harington, Jon Hamm e até Nick Jonas!

Será que Robert vai ser o escolhido para continuar na “vibe” do morcego e de vampiro Edward, se transformar no Batman?

saiba antes via instagram @amaisinfluente