1.0 // FAMOSOS 

Roberta Rodrigues alerta tragédia no Vidigal através de vídeo

A atriz Roberta Rodrigues, usou seu instagram para alertar seus seguidores de um possível deslizamento no morro do Vidigal, onde ela mora. Ela postou um vídeo chamando as autoridades para ajudarem a amenizar a situação.

Na quarta-feira (6), a cidade passou por um temporal enorme que afetou diversos lugares. No morro, houve um deslizamento que atingiu um ônibus na Avenida Niemeyer e duas pessoas morreram.

A preocupação da atriz de que algum acidente ocorresse novamente, a fez tomar essa atitude para ajudar sua comunidade. “Ainda tem muitas pedras para rolar no Vidigal. A gente precisa muito que as autoridades venham até aqui. As casas estão caindo, as pessoas estão desabrigadas. Olha que loucura, gente, é o clarão de uma pedra que rolou e tem uma outra pedra que está para rolar, e se rolar chega até a metade do Vidigal”, desabafou Roberta.

View this post on Instagram

SOS VIDIGAL

A post shared by Roberta Rodrigues (@rorodrigues) on

 

View this post on Instagram

Eu IMPLORO 📿

A post shared by Roberta Rodrigues (@rorodrigues) on

 

“A gente precisa que a defesa civil venha aqui dar um auxílio. Eu, como sendo uma pessoa pública, e o Negueba (Jonathan Azevedo), as pessoas acabam ouvindo mais e atendendo. Deixo aqui meu apelo”, pediu ela.

O ator Jonathan Azevedo, também morador do Vidigal, se juntou a atriz com o intuito de mostrar a situação e alcançar mais pessoas para levar ajuda. Os dois estão arrecadando produtos para quem perdeu tudo durante a tragédia.

 

 

 

Depois da repercussão dos vídeos, a Policia Civil apareceu em um vídeo do lado de Roberta e declarou que vai começar um mutirão no Vidigal para controlar a situação.

 

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente