1.0 // FAMOSOS4.4 // MÚSICA 

Rouge lança álbum de despedida “Les 5inq”

A banda Rouge lançou hoje seu álbum de despedida, Les 5inq. As musas anunciaram na semana passada o fim da banda. Juntas há 6 anos no total, começaram a cantar em 2002 após ganharem o concurso Talent Show Popstars. Conquistaram crianças e jovens com seus hits dançantes e canções românticas.

Mesmo com todo o sucesso, em 2006 resolveram parar com a banda. Porém, para a surpresa dos fãs, retornaram em 2017, mais amadurecidas, unidas e empoderadas.

Na 34ª edição da revista A Mais Influente, entrevistamos Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, para conversar sobre seu retorno na época. Simpáticas e cheias de luz, as artistas estavam muito felizes com todo o carinho do público.

No comunicado anunciando o fim da banda, elas agradeceram e revelaram o lançamento do Les 5inq. “Esperamos que tenham curtido nossos shows, que foram preparados com todo amor e dedicação do mundo, por todos os profissionais envolvidos; as novas canções que fizemos, o novo álbum que deixamos. Fomos, somos e sempre seremos Rouge. A nossa história com vocês está eternizada!”.

Les 5inq

O quinto álbum do grupo, marca o fim de uma fase. Com dez faixas, o último trabalho das artistas conta com os singles Solo Tu e Dona da Minha Vida, cujo o vídeo tem mais de 700 milhões de visualizações.

Karin, Fantine, Aline, Lu e Li, mandaram um recado fofo aos fãs, deixando um pouco de esperança para todos. “Vamos embarcar rumo ao desconhecido e nós cinco iremos expandir nossos horizontes de diferentes formas, em diferentes áreas profissionais, inclusive. Novas aventuras chamam e, independente do resultado, nós vamos! Isso é o que faz a vida valer a pena, continuar a ouvir nossos chamados e sonhos, que se renovam a cada dia.”

“Agora queremos que cada um de vocês sinta o abraço coletivo e apertado de nós 5. Fechem os olhos e imaginem a gente sussurrando nos seus ouvidos: Até breve.”, finalizaram Rouge.

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente