8.0 // COLUNISTAS8.1 // CLAUDIA JANNUZZI 

Todos os detalhes da coleção Carol Hungria Iconic

O ano de 2019 promete ser icônico para a estilista Carol Hungria. Em um cenário fluido, orgânico e natural integrado com a vista do Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro, 10 modelos cruzaram a passarela exibindo as novas criações que levam a etiqueta CH.

Importante dizer que o desfile foi aberto pela própria que exibia uma linda barriguinha de mamãe de primeira viagem radiante e tranquila.

Os vestidos carregam o nome – e um quê de estilo – dos gênios criativos por trás das labels mais tradicionais do cenário fashion, como Valentino, Chanel, Dior, Givenchy, Saab, Chloé, McQueen, Lanvin, Herrera e Gaultier.

“Minha principal inspiração para a  coleção ICONIC foi uma nova geração de mulheres que querem casar e não ligam para o senso comum de vestidos. Elas querem algo que as represente. São independentes, jovens, e possuem o lifestyle de uma verdadeira bon vivant: antenadas, apreciam arte, viagens, vinhos e conversam sobre qualquer assunto. Entre estilistas, empresárias, arquitetas e advogadas, essa geração tem muita personalidade e desejo próprio. Não são noivas influenciadas por tendências do mercado de casamento para nada”, conta Carol.

As boas notícia? Após o desfile, toda a coleção estará disponível para provas nos endereços do Rio e São Paulo, basta entrar em contato com a equipe CH e reservar.

A outra? Os gêmeos nasceram lindos e saudáveis menos de 24 h depois do desfile. Uma coisa podemos dizer já nasceram comportados porque esperaram a mamãe trabalhar para depois vir ao mundo!

Saúde e Sucesso para Carol, os bebês e a Super coleção!

Este slideshow necessita de JavaScript.

saiba antes via instagram @amaisinfluente