8.0 // COLUNISTAS8.1 // CLAUDIA JANNUZZI 

Um recado para Ricardo Boechat

Minha coluna diária de hoje não poderia ser direcionada a ninguém que não fosse o querido e finado Ricardo Boechat, pelo trabalho e dedicação ao jornalismo brasileiro.
Um verdadeiro ícone da comunicação foi um dos jornalistas mais homenageados em território nacional , alcançando a marca de 18 prêmios da edição Comunique-se , além do troféu imprensa e três prêmios Essos.
Como já disse antes pelas redes sociais, “comunicar-se é uma arte! Fazê-lo de forma informativa, isenta, respeitosa e séria é um dom! Ele tinha o dom, logo tamanho reconhecimento. O jornalismo do Brasil está em luto! O Brasil está em luto pois calou-se uma das vozes que muito lutava pelo seu desenvolvimento!”.
Jornalista, apresentador e radialista nascido na Argentina e naturalizado brasileiro, passou pelas principais emissoras e telejornais do país, tendo feito da Bandeirantes sua segunda casa. Nós da mais influente desejamos a familiares, amigos e colegas de trabalho nossos sinceros sentimentos e a certeza da nossa admiração e respeito por esse excelente profissional, pai e cidadão.  Ricardo deixa esposa e seis filhos. Luz para você Boechat… Sempre em nossos corações.

saiba antes via instagram @amaisinfluente