1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

Wesley Safadão acionou a justiça contra sua ex Mileide Mihaile

A disputa continua! O cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile brigaram mais uma vez por causa do filho do ex-casal, Yhudy, de 8 anos.

O novo desentendimento começou por causa da festa de Neymar. O cantor teve que acionar a justiça pra tentar levar Yhudy, junto com a atual esposa e seus outros dois filhos, para a festa do jogador, em Paris. Mas Mileide não deixou, por achar que não é um ambiente para criança.

“As aulas acabaram de voltar e, mais, o pai dele estaria no dia da viagem a Paris, fazendo show, não viajaria junto com a criança. Ele iria na companhia da madrasta. Mais um motivo pra eu não ver sentido algum, sem falar que o programa alegado, nada tem a ver com uma criança, a festa de um jogador de futebol cujo tema é cabaré, lugar para adulto”, justificou a mãe.

Safadão tentou explicar a situação “A gente conseguiu autorização (para viajar). Teria que ir com oficial de Justiça. Pedi um motorista para pegar ele (Yhudy) na escola e a Mileide perguntou: ‘O que você está fazendo aqui?’. Ela falou alguns nomes que não precisam ser ditos e se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que pude. Não queria chegar a esse ponto”, lamentou.

“Tentamos da forma mais simples, tivemos que ir à Justiça pedir autorização que foi dada, mas não cumprida. Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades”, concluiu Wesley Safadão.

saiba antes via instagram @amaisinfluente