1.0 // FAMOSOS4.0 // ENTRETENIMENTO 

Autor decide matar personagem de José Loreto

Confirmado! O personagem Júnior, de José Loreto, na novela “O Sétimo Guardião” irá morrer na fonte de água sagrada. A decisão foi do autor Aguinaldo Silva que optou por este final já que o clima nas gravações não são dos melhores desde que veio a tona a polêmica da separação do autor e Débora Nascimento, tendo ainda o envolvimento da atriz Marina Ruy Barbosa.

Em seu perfil pelas redes sociais, o autor chegou a defender José Loreto, ressaltando que a notícia de que o personagem iria morrer não era para ser levada em consideração. “É absolutamente infundada a ‘notícia’ que circula na web sobre a morte do personagem ‘Júnior” em ‘O Sétimo Guardião’.”

A cena já está planejada. Ele terá uma conversa com a Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa e irá entrar no casarão, descobrir o livro dos guardiões e o mapa da fonte. Quando encontrar a água mágica, não vai resistir a um mergulho e morrerá afogado.

Há poucos dias Marina e Loreto tiveram uma conversa séria a sós nos bastidores da novela. Segundo colegas da equipe, a conversa entre eles foi de portas fechadas e deixou um clima tenso no ar.

O ator publicou em seu perfil no Instagram um longo texto em que pede  desculpas a todos os envolvidos e principalmente, para sua ex-esposa, Débora Nascimento: “… Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei”.

Fotos – reprodução redes sociais

saiba antes via instagram @amaisinfluente